quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia a Dia com DEUS

01 de março
Leitura diária da Bíblia: Salmos capítulos 34 e 36

Memorize:
"Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem."
Salmos cap. 34 vers. 8 e 9

O DEUS Acolhedor

Todos quantos têm procurado viver na presença de DEUS já provaram que Ele é bom.
Todos quantos têm procurado viver na presença de DEUS já tiveram a experiência de serem acolhidos por Ele.
Todos quantos têm procurado viver na presença de DEUS sabem que Ele está perto dos que dEle precisam.
A lembrança dessas verdades é um convite e uma promessa.


O que aprendi hoje: _______________________________________________

Meu Moivo de Oração: _____________________________________________


Senhor,
Tua presença é tudo para mim.
Tu És tudo para mim.
Ajuda-me a não me desviar
desta certeza que me alimenta.
Em nome de Jesus.
Amém.




Extraído do livro "DIA A DIA COM DEUS ATRAVÉS DA BÍBLIA" de Israel Belo de Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário